Tyrone Magnus, conhecido por ser independente e com reações genuínas a trailers e conteúdos nerd, foi atacado no seu canal.
O youtuber conhecido como Tyrone Magnus anunciou hoje em um vídeo um ataque que sofreu de perfis que o atacaram na plataforma. Mesmo ele sendo negro e lutando para "perder uns quilinhos", mesmo assim não está a salvo das hordas burras e alienadas da geração atual. Entenda melhor o caso.
Tudo começou com Tyrone reagindo ao novo Teaser Trailer do filme da Marvel Pantera Negra, Wakanda para Sempre em um video do seu canal. O youtuber ficou famoso com suas reações engraçadas e genuínas, além de ser um grande entusiasta de super-heróis da DC e da Marvel. Porém, Magnus também percebeu a recente guinada nos conteúdos nerds para a lacração, que ele chama (em seu idioma) "woke shit".
Hoje, Tyrone publicou outro vídeo em seu canal para relatar que fora atacado por não ter chorado ao assistir o trailer do filme. Segundo ele, após ter passado por perdas pessoais, não é tão emotivo como muitas pessoas e ainda explicou o porquê do trailer não o ter emocionado. O youtuber demonstrou que se trata de um teaser, portanto ele estava mais intrigado com revelações do filme, além de não conhecer o homem, Chadwick Boseman, por trás do personagem que interpretava até sua morte prematura.
Tyrone Magnus é um youtuber de sucesso, bem humorado e simpático. As vezes usa a ironia e o sarcasmo para criticar conteúdos que identifica como não alinhados com as histórias em quadrinhos, ou com o que já é consagrado no público. Ele é crítico das ideologias progressistas que são resumida em uma palavra no inglês, "woke". Acredita que os personagens deveriam ser mantidos como nos conquistaram quando crianças para que tenhamos melhor aproveitamento das histórias nas telonas de cinema ou nas plataformas de streaming.
Comments