top of page

Youtuber influenciador Mafinha desabafa em vídeo sobre filmes e séries da Marvel.

O desabafo veio após ler notícia sobre especulação da sexualidade da Miss Marvel gay: "Isso é um saco"!

Que a modinha de personagens LGBT+ foi forçada goela abaixo das novas gerações (que nem entendem isso) não se pode negar. Mas o que gerações mais maduras tem a dizer sobre certas forçadas em histórias já consagradas? O youtuber e influenciador Mafinha do canal Oknerd desabafou em um de seus vídeos recentes.


O caso que causou a manifestação foi a notícia veiculada pelo UOL, na qual é especulada a sexualidade da personagem Miss Marvel (seriado do Disney+). A discussão teria sido motivada por uma cena pós-créditos que daria a entender que a Miss Marvel seria lésbica.


A crítica do influenciador focou no excesso de lacração e na tentativa de empurrar sempre a agenda "inclusiva" LGBT em detrimento da real qualidade do que se está oferecendo. No caso, um seriado baseado em quadrinhos deve ter fartas referências a quadrinhos de uma geração que vivia lendo HQs e sonhava em ver seus heróis como nas revistinhas, porém transportados para as telonas de cinema.


Então o desabafo de Mafinha veio forte:

Porque só essa merd@ que esses caras sabem falar. Eles não sabem falar sobre outra coisa. Eles não sabem falar sobre história, eles não sabem falar só sobre referências em quadrinhos, eles só sabem falar sobre a porr@ do que os caras fazem com os órgãos sexuais deles.

Mafinha continuou e afirmou estar de saco cheio disso, pois o que um fã que leu as histórias em quadrinhos quer é apenas ver aquelas histórias transferidas para as telas e representadas minimamente com fidelidade, não importando a opção sexual do personagem.


A Disney assumiu ultimamente que deseja empurrar a temática colorida para seus expectadores, e deseja que metade dos seus personagens sejam LGBT+, independente de que na sociedade essa proporção não seja aceita, pois a maioria das pessoas são heterossexuais.


Comments


bottom of page