top of page

Ministro do STF, Alexandre de Moraes é rejeitado e xingado em clube

O fato ocorreu em São Paulo, no Clube Pinheiros, onde sob vaias e críticas foi hostilizado e o caso parou na polícia.

Quem não quer ser criticado, quem não quer ser satirizado, fique em casa. Não seja candidato [político], não se ofereça ao público. Não se ofereça para exercer cargos políticos...

Na madrugada de quinta para sexta-feira da semana passada, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, prestou queixa na polícia através de um Boletim de Ocorrência, alegando ter sido ofendido e hostilizado por pessoas em um Clube na capital paulista.


Segundo relatos de presentes, várias pessoas que estavam no Clube Pinheiros no momento em que Moraes estava no local, passaram a hostilizá-lo e ofendê-lo. Pelo relato da ocorrência, os insultos se seguiram até o prédio no qual reside o Ministro.


Alexandre de Moraes é sócio do Clube Pinheiros, e sua escolta está sempre nas imediações do local. A despeito da frase que proferiu no Plenário do STF, aparentemente, Moraes não gosta muito de ser criticado, apesar de se oferecer ao público e atuar, segundo especialistas jurídicos e analistas políticos, em atividades político-partidárias. O caso segue sob investigação.

Commentaires


bottom of page