O comediante do programa Pânico na Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira, deu um show de ironia e deboche contra o Presidente da República Jair Bolsonaro. Após diversas perguntas dos demais integrantes da mesa sobre política, economia, pandemia, e até perguntas polêmicas sobre o atual caso de Allan dos Santos, perguntas essas que Bolsonaro não fugiu a resposta, André Marinho teve a vez.
Na oportunidade, Marinho perguntou a Bolsonaro sobre seu posicionamento quanto à rachadinhas. A pergunta veio permeada de deboche e tom irônico de Marinho, que se tornou claro opositor ao atual governo. Porém, ao invés de colocar o partidarismo de lado e até realizar a mesma pergunta, porém com mais honestidade e sem usar os deboches que deram a clara intenção de fazer chacota com o mandatário do Executivo, o comediante usou da ironia e do riso de canto de boca para trazer sua pergunta de forma mais acintosa contra o Presidente.
Bolsonaro respondeu que não iria cair nas provocações do humorista, que tinha uma família com interesse em derrubar a família Bolsonaro (no caso o pai de Marinho pleiteia a vaga de Senador que atualmente é ocupada por Flávio Bolsonaro). Marinho continuou com o riso irônico no rosto e o programa seguiu. Mais adiante, novamente Marinho, mesmo não sendo sua vez de perguntar, interrompeu a pergunta de Adrilles Jorge e, com a ironia, fez a pergunta novamente. Porém, dessa vez acrescentou um pedido de resposta, e que Bolsonaro não respondesse somente perguntas de quem "lambe as botas" dele.
Adrilles Jorge, que era quem estava com a vez, entendeu que a indireta foi direcionada para ele, que é apoiador de Bolsonaro, e se revoltou. O tom subiu entre Adrilles e André, e o Presidente, vendo que a discussão estava extremamente acalorada, levantou-se e saiu da entrevista.
O caso repercutiu nas redes sociais, com apoiadores de Bolsonaro acusando Marinho de mimado, moleque, entre outros termos. Já os apoiadores de Marinho como integrantes do MBL, tucanos, etc., falaram que Bolsonaro desistiu de continuar pelo fato do comediante ter "tocado na ferida".
Comments