top of page

Lacração e irrelevância: O Oscar 2022 divulga indicados ao prêmio que tem caído no ostracismo.

Premiação perde audiência ano após ano, depois de ser criticada por escolhas de premiados conforme inclinação ideológica.

A Academia que realiza a premiação que era a mais badalada do cinema, o Oscar, vem amargando nos últimos anos quedas de audiência nas transmissões da premiação. Fazendo um apanhado desde 2019, o que se observa é uma queda que não muda sua tendência. Alguns críticos colocam a culpa nisso pela excessiva politização e ideologização de filmes e artistas que aderiram a um lado político e não conseguem assim atender aqueles que pensam diferente.


Sempre com prêmios que priorizam artistas progressistas, lacradores e que defendem pautas como as causas LGBT+, bem como deixam de lado temas mais afetos a conservadores e cristãos, o Oscar amarga quedas de audiência desde 2015. Contudo essa queda tornou-se preocupante nos últimos 3 anos, veja:


Em 2022 parece que a receita ideológica continuará com a indicação da progressista Lady Gaga, que, em fóruns pela internet, é acusada de envolvimento com sociedades secretas e elites globalistas que visam difundir ideias de esquerda para uma Nova Ordem Mundial. A despeito do comprovado fracasso em termos de público do show.

Comments


bottom of page