top of page

Evidências de laços entre PT e PCC expostos: Revista Veja exibe reportagem com denúncia.

Candidata petista Fabiana Soler é indicada da organização criminosa PCC para que seus detentos votem.

O STF proibiu associações entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Primeiro Comando da Capital (PCC). As associações foram vistas pela Corte Suprema como informações inverídicas e proibidas de veiculação. Um dos membros da corte é o atual Ministro Alexandre de Moraes que possui envolvimento com um escritório que advogou em prol da organização criminosa.


A reportagem da Veja traz o esposo de Fabiana Soler, candidata a Deputada Federal pelo PT-SP, como Evandro Andrade da Silva, que, segundo a revista, é conhecido como "Ceasa", "Veinho" e "Bondinho" no mundo do crime. A ficha do criminoso é extensa com homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e cárcere privado. Ele se encontra em cumprimento de pena em presídio no interior de São Paulo no momento.


Soler se apresenta como defensora de direitos humanos, dos presidiários e de egressos do sistema carcerário. Em seu último tweet até a publicação dessa reportagem ela afirma:

Farei um projeto de Plano Nacional no sistema prisional brasileiro, que consiste em melhorias dentro da prisão e fora dela com reinserção do egresso na sociedade. Precisamos implementar e elaborar políticas de desencarceramento.

Apesar dessa clara associação entre PT e PCC, o STF permanece proibindo a realização da associação entre a organização criminosa e o partido político. Cabe ao eleitor decidir se irá escolher em outubro alguém que apoia o crime.

Comments


bottom of page