O ato foi registrado com imagens pelo parlamentar. Seus familiares também foram agredidos fisicamente.
O Deputado Federal pelo PL/SC, Filipe Barros, sofreu agressão física junto com familiares e membros de sua equipe de campanha nesse sábado. O relato do Deputado aponta para torcedores de uma torcida organizada conhecida como "Falange Azul". Mas Filipe Barros não apenas contou o caso, ele mostrou as imagens registradas da violência política severa sofrida por marginais que afirmaram serem eleitores do ex-presidiário Lula.
Segundo Barros, seu sobrinho de 18 anos levou um soco na boca, e as imagens apontam nesse sentido, sua assessora foi vítima de violência covarde com um chute no braço, e seu tio, um idoso de mais de 65 anos, sofreu empurrões e ponta pés até cair no chão. Todos foram ao hospital logo em seguida e passam bem.
Filipe Barros manifestou-se contra nota emitida pela Falange Azul (torcida organizada que os agressores fazem parte). A torcida alegou que tudo começou após seu sobrinho ter agredido uma moça que ele tentou entregar panfletos e ela, mal educadamente, pegou os panfletos e jogou no chão. O parlamentar exibiu em vídeo o momento captado por um circuito CFTV, no qual é claro que o rapaz nada fez além de pegar os panfletos jogados no chão, virar as costas e sair.
O Deputado informou que irá acionar a Polícia Federal para identificar os marginais agressores e esses sejam devidamente punidos. Acompanhe abaixo os vídeos emitidos pelo parlamentar.
Primeiro vídeo exibido por Filipe Barros.
Segundo vídeo exibido por Filipe Barros.
Comentarios