Jornalistas e artistas se revoltaram com as revelações da senadora eleita pelo Distrito Federal que apontam um esquema de tráfico e mutilações de crianças.
A pedofilia é um tabu na internet. Seja pelo ato abjeto em si, seja por envolvimentos de pessoas influentes com casos. No último domingo, a Senadora eleita pelo Republicanos, Damares Alves, fez forte relato sobre uma suposta rede de tráfico de crianças. No relato ela mencionou que a denúncia não poderia ser feita antes pela sua posição como Ministra e também por não contar com a imunidade parlamentar, já que há muitos interesses por trás desse mercado de tráfico de crianças.
Mas, mesmo eleita parlamentar, Damares foi fortemente atacada após sua fala. Jornalistas e famosos que tomaram como verdadeira a denúncia falsa que Mari Ferrer realizou no seu caso, exigem que Damares apresente provas, pois se não será uma falsa denúncia. Vários jornalistas desacreditaram as denúncias na manhã desta quarta, e artistas também partiram para o ataque.
Ironicamente o ataque mais icônico contra Damares foi da apresentadora Xuxa. Inclusive a artista levantou uma campanha pela cassação da parlamentar, mesmo sem ela ter assumido o cargo. A ironia do caso está no fato de Xuxa ter realizado um filme bem conhecido da pornochanchada brasileira: Amor, Estranho Amor. No enredo, Xuxa faz sexo explícito com um menino menor de idade, e todos sabem da influência que a artista teve em toda uma geração de crianças.
Ao invés de pedirem que o Ministério Público investigue as denúncias da parlamentar, artistas, influenciadores e jornalistas de esquerda estão pedindo que Damares prove o que falou. Uma postura muito estranha e que pode acusar um golpe sofrido por muitos. Talvez o ditado "onde há fumaça, há fogo" seja válido no caso.
Comments