top of page

[CHECAGEM SI] Progressistas que apoiam Lula fazem fakes sobre Bolsonaro e maçonaria.

Postagens com montagens e fakenews sobre Bolsonaro estar envolvido com maçonaria foram compartilhadas nas redes sociais para tentar implodir apoio de cristãos.






Progressistas sempre apoiaram entidades secretas e elitistas como a maçonaria. Elas em geral são o símbolo do que eles querem: Um mundo laico, que esquece Cristo e busca o progresso da humanidade independente da religião. Ironicamente, nessa terça-feira começaram uma campanha forte de divulgação de postagens e notícias falsas contra o Presidente Jair Bolsonaro, que detém forte apoio de cristãos católicos e evangélicos.


As postagens começaram a circular após a visita de Bolsonaro ao templo da igreja Assembléia de Deus, do Pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro. Na ocasião Bolsonaro falou que passou a orar todos os dias, de 3 anos para cá, sob aconselhamento, para que o Brasil não experimente o comunismo nunca. Bolsonaro estava acompanhado de sua mulher, Michelle, que tem sido forte na promoção do apoio de evangélicos ao Presidente.


Porém, a esquerda desesperada com o desempenho forte de Bolsonaro e o espaço bem maior que ele tem para crescer, se comparado ao ex-presidiário Lula, começou a divulgar imagens montadas de Bolsonaro visitando uma casa maçônica. Além disso, fizeram montagem de um suposto tweet atribuído a Jair Bolsonaro no qual ele falaria que era fundamental o apoio dos maçons para sua campanha.


Vários tweets fakes, vistos somente em imagens montadas, foram atribuídos a perfis de supostos cristãos que estariam largando o apoio ao Presidente após as imagens serem divulgadas. A verdade, e a ironia também, está no fato de que progressistas estão se vendo obrigados a irem contra a maçonaria e contra suas crenças globalistas para tentar ganhar a eleição. Mas no mesmo dia, a mentira foi desmascarada.

Comments


bottom of page