top of page

Bolsonaro virou o jogo, e Moraes diz que é só começar a prender.

Enquanto Moraes afirma que "na hora que começar a prender, param", o desespero visível na esquerda eleva o tom na campanha de Lula com a máquina incessante de fake news.

Revelações feitas pelo jornalista da Jovem Pan, Paulo Figueiredo Filho, apontam virada na disputa presidencial. Após o clima de "já ganhou" na véspera da eleição do dia 02/10, a campanha petista ficou atônita quando viu a força de Bolsonaro que levou o pleito ao segundo turno. Em seguida a reação foi raivosa e cruel.



A máquina de destruição de reputação foi apontada com todos seus canhões contra Bolsonaro, sua família e seus aliados mais próximos. Então surgiram as "fake news" do gabinete do ódio petista e das guerrilhas digitais encabeçadas por Janones. Mentiras como "Bolsonaro satanista", "canibal" e até "pedófilo" foram apenas algumas das milhares de postagens com conteúdo sabidamente falso promovidas pelo PT.


Para a esquerda a vida é fácil, afinal podem falar o que querem sem consequências, afinal o placar no TSE está 37 a 6 em decisões favoráveis respectivamente às campanhas de Lula e de Bolsonaro. Parece que Alexandre de Moraes esqueceu a sua fala que "iria colocar na cadeia" quem veiculasse notícias falsas. Contudo, Moraes, ao que tudo indica, relembrou hoje disso.


Em uma coluna da Folha de S. Paulo, Fábio Zanini trouxe a notícia na qual Moraes afirma que:

Na hora que prender, eles param rapidinho.

A afirmação foi feita em reunião com membros do Partido dos Trabalhadores que levaram denúncia de supostos constrangimentos a pessoas a votarem em Bolsonaro.







Não é possível que ainda se pretenda coagir o empregado em relação ao seu voto. A Justiça Eleitoral tem um canal específico para que todos aqueles que queiram denunciar essa prática ilícita possam fazer com absoluta tranquilidade, garantindo o sigilo, para que nós possamos coibir essa prática nefasta.

A poucos dias da eleição em 2º turno, o receio dos apoiadores de Bolsonaro é que não haja a devida apuração dos fatos para se descobrir se de fato houve coação ou não. Assim, talvez o que se possa estar armando é uma desculpa para prisões arbitrárias e descabidas de pessoas, sem o devido processo legal. Os próximos dias prometem ser de muita tensão e elevação do tom por parte da esquerda que está desesperada.

Comments


bottom of page