top of page

As ligações entre PT, Alexandre de Moraes e o PCC.

Ligue os pontos do lado sombrio do Brasil.

O PT subverteu a República com a sociedade da maior organização criminosa da América Latina e com o auxílio do aparelhamento do Judiciário para o encobrir quando necessário. Parece que hoje em dia, falar essa verdade é arriscado, mas o Sociedade Inteligente ousa se manter livre e trazer um compêndio de informações sobre o triângulo do lado sombrio do Brasil. Ligue os pontos e tire suas conclusões.


  • Marcos Valério delata relação entre PT e PCC

Por atuar como operador do esquema do mensalão, o empresário foi preso e condenado a 37 anos de prisão (o único que está preso até hoje do esquema). Valério realizou delação homologada pela Justiça, na qual detalha a relação entre o Partido dos Trabalhadores e o PCC. Em forma de doações ao partido, o "crime organizado" lavava dinheiro. Quando indagado quem seria esse "crime organizado", Valério citou o PCC.


Marcos Valério também relacionou a morte do ex-Prefeito de Santo André, Celso Daniel, com o crime organizado. Segundo o delator, vereadores e deputados paulistas recebiam dinheiro da organização e viam-se ameaçados por um dossiê que Celso Daniel havia elaborado, achando que atingiria somente a alta cúpula do PT. O dossiê nunca foi encontrado, mas após o assassinato do ex-Prefeito, os políticos apontados como envolvidos com o PCC foram afastados com justificativas dadas pelo partido.


  • Escritório de advocacia do qual Alexandre de Moraes era sócio defendeu empresa que lavava dinheiro ao PCC

Quando indicado ao STF, Alexandre de Moraes foi alvo de muitas críticas. O escritório de advocacia do qual fizera parte era ligado a defesas de empresas que realizavam lavagem de dinheiro para o PCC (o mesmo esquema realizado com o PT). Moraes não suportou as polêmicas e, após togado no STF, saiu distribuindo saraivadas de processos por supostas mentiras sobre o caso da Transcooper. Nessa ação, Moraes não era o advogado, contudo era sócio do escritório que advogou para a empresa que foi acusada de lavar dinheiro ao PCC.


Coincidentemente, hoje, dia 18 de julho de 2022, no uso da toga, Moraes solta mais uma decisão que proíbe qualquer relação entre PT e PCC, além de já ter proibido a menção de sua pessoa nessa relação. Não há conclusão nesse caso, pois os rastros dos milhões lavados, a busca por informação e a liberdade de expressão e de imprensa está sufocada pelo ditador travestido de Ministro do STF.


Comments


bottom of page