top of page

Após absolvição de vereador petista, encabeçada por Luís Roberto Barroso, templos são atacados.

Denúncias de destruição de templos católicos e Cristofobia crescem após absolvição de petista que invadiu templo e destruiu patrimônio sacro.

Denúncias crescem de invasões e agressões a templos e a cristãos que declaram sua fé em meios dominados pela esquerda. Após a absolvição de Luís Roberto Barroso do vereador petista, Renato Freitas, no caso de fevereiro desse ano, a mensagem que ficou para grupos de esquerda é que atos como esse ficarão impunes. E a violência religiosa e a cristofobia aumentaram na sociedade.


Cristãos ao redor do país relatam casos em que são ridicularizados ao mencionar Deus, Cristo, ou os princípios bíblicos. Um caso recente foi da aluna de História Júlia de Castro que concedeu entrevista à Jovem Pan. Ela se declara de direita, alinhada com princípios cristãos, e por isso sofreu ameaças e perseguições na UERJ. Inclusive ela alegou receber intimidações do tipo: "Seus dias na universidade estão contados".


A deputada reeleita Carla Zambelli também realizou uma denúncia hoje em suas redes sociais, sobre depredação de imagens e símbolos católicos da igreja Matriz São Mateus do Sul - PR. No último dia 10, a igreja foi invadida e vandalizada com estátuas sendo quebradas, altares desrespeitados. Vídeos circulam nas redes sociais mostrando a destruição do templo. A Polícia e o Ministério Público estão apurando o caso.

Comments


bottom of page